A Sabesp informa que está realizando obras de remanejamento e renovação das redes de água na região central de Avaré. As intervenções têm como objetivo modernizar o sistema de abastecimento, aumentar a eficiência e reduzir a ocorrência de vazamentos e a necessidade de manutenções futuras.Nesta quarta-feira, 26, estão em andamento interdições na Rua Espírito Santo, nos cruzamentos com a Rua Djanira Mota e com a Rua 9 de Julho. A previsão é que os serviços sejam concluídos na quinta-feira, 27.
A Sabesp reconhece que obras dessa natureza podem causar transtornos temporários ao trânsito e à rotina da região. No entanto, os benefícios serão permanentes, com mais segurança e confiabilidade no abastecimento, redução de interrupções e um sistema mais moderno e eficiente para os próximos anos.
A Companhia conta com a compreensão de moradores, comerciantes e motoristas durante o período das intervenções e reforça que todas as medidas de sinalização e segurança estão sendo adotadas.
A Sabesp segue à disposição pelos canais oficiais, 24 horas: 0800 055 0195 – ligação gratuita | WhatsApp: (11) 3388-8000 | Agência Virtual: www.sabesp.com.br















