Jornal do Sabuguinho
Publicidade
  • Home
  • Destaque
  • Esportes
  • Policiais
  • Social
  • Noticias Locais
  • Notícias Regionais
  • Políticas em Geral
Sem resultados
View All Result
  • Home
  • Destaque
  • Esportes
  • Policiais
  • Social
  • Noticias Locais
  • Notícias Regionais
  • Políticas em Geral
Sem resultados
View All Result
Jornal do Sabuguinho
Sem resultados
View All Result
Home Policiais

Tradição e história: Fusca da Polícia Civil de Avaré é destaque de evento institucional em Bauru No último sábado, 9 de agosto, a Polícia Civil do Estado de São Paulo promoveu o evento “Um Dia com a Polícia Civil” no Shopping Boulevard, em Bauru. Com entrada gratuita e atividades abertas a todas as idades, a ação aconteceu das 12h às 21h e reuniu um público expressivo interessado em conhecer mais de perto o trabalho da instituição. Um dos destaques das diversas atração foi o tradicional Fusca da Polícia Civil de Avaré, que chamou a atenção de visitantes e entusiastas de veículos antigos. O modelo, um Volkswagen Fusca 1.600 movido a álcool, de placas BFY-7733 e patrimônio nº 8256, pertence à Delegacia Seccional de Polícia de Avaré e foi cedido especialmente para a ocasião, mediante solicitação formal do Departamento de Polícia Judiciária – Deinter 4 – Bauru. Durante todo o evento, o Fusca se tornou um dos pontos mais fotografados, atraindo pessoas de diferentes idades. Sua presença resgatou a memória da Polícia Civil paulista e valorizou veículos que marcaram época no serviço público, fortalecendo a aproximação entre a corporação e a comunidade. Além da exposição da viatura histórica, o público participou de uma programação variada. Palestras abordaram temas como carreiras na Polícia Civil, inclusão e diversidade, prevenção a golpes virtuais, segurança digital e o combate às drogas. Entre os palestrantes, estiveram delegados e investigadores de diferentes unidades. Outras atividades interativas também fizeram sucesso, como o Laboratório de Papiloscopia, que ofereceu identificação digital e ações educativas, e o Passeio com Viaturas, que possibilitou a interação com policiais e a exposição de veículos utilizados no trabalho diário. Essas ações proporcionaram aos visitantes uma experiência prática e educativa sobre as funções da instituição. A organização destacou que o objetivo principal foi aproximar a Polícia Civil da população, mostrando de forma clara o papel da instituição na segurança pública, além de valorizar a história e o patrimônio da corporação. A receptividade do público, segundo os organizadores, superou as expectativas e reforçou a importância de iniciativas desse tipo. A Delegacia Seccional de Polícia de Avaré agradece aos organizadores do evento pelo convite e ressalta que o Fusca retornará à sua sede, onde permanecerá como parte do acervo histórico da instituição.

editor por editor
11 de agosto de 2025
em Policiais
0
Tradição e história: Fusca da Polícia Civil de Avaré é destaque de evento institucional em Bauru   No último sábado, 9 de agosto, a Polícia Civil do Estado de São Paulo promoveu o evento “Um Dia com a Polícia Civil” no Shopping Boulevard, em Bauru. Com entrada gratuita e atividades abertas a todas as idades, a ação aconteceu das 12h às 21h e reuniu um público expressivo interessado em conhecer mais de perto o trabalho da instituição.  Um dos destaques das diversas atração foi o tradicional Fusca da Polícia Civil de Avaré, que chamou a atenção de visitantes e entusiastas de veículos antigos. O modelo, um Volkswagen Fusca 1.600 movido a álcool, de placas BFY-7733 e patrimônio nº 8256, pertence à Delegacia Seccional de Polícia de Avaré e foi cedido especialmente para a ocasião, mediante solicitação formal do Departamento de Polícia Judiciária – Deinter 4 – Bauru.  Durante todo o evento, o Fusca se tornou um dos pontos mais fotografados, atraindo pessoas de diferentes idades. Sua presença resgatou a memória da Polícia Civil paulista e valorizou veículos que marcaram época no serviço público, fortalecendo a aproximação entre a corporação e a comunidade.  Além da exposição da viatura histórica, o público participou de uma programação variada. Palestras abordaram temas como carreiras na Polícia Civil, inclusão e diversidade, prevenção a golpes virtuais, segurança digital e o combate às drogas. Entre os palestrantes, estiveram delegados e investigadores de diferentes unidades.  Outras atividades interativas também fizeram sucesso, como o Laboratório de Papiloscopia, que ofereceu identificação digital e ações educativas, e o Passeio com Viaturas, que possibilitou a interação com policiais e a exposição de veículos utilizados no trabalho diário. Essas ações proporcionaram aos visitantes uma experiência prática e educativa sobre as funções da instituição.  A organização destacou que o objetivo principal foi aproximar a Polícia Civil da população, mostrando de forma clara o papel da instituição na segurança pública, além de valorizar a história e o patrimônio da corporação. A receptividade do público, segundo os organizadores, superou as expectativas e reforçou a importância de iniciativas desse tipo.  A Delegacia Seccional de Polícia de Avaré agradece aos organizadores do evento pelo convite e ressalta que o Fusca retornará à sua sede, onde permanecerá como parte do acervo histórico da instituição.

No último sábado, 9 de agosto, a Polícia Civil do Estado de São Paulo promoveu o evento “Um Dia com a Polícia Civil” no Shopping Boulevard, em Bauru. Com entrada gratuita e atividades abertas a todas as idades, a ação aconteceu das 12h às 21h e reuniu um público expressivo interessado em conhecer mais de perto o trabalho da instituição.
Um dos destaques das diversas atração foi o tradicional Fusca da Polícia Civil de Avaré, que chamou a atenção de visitantes e entusiastas de veículos antigos. O modelo, um Volkswagen Fusca 1.600 movido a álcool, de placas BFY-7733 e patrimônio nº 8256, pertence à Delegacia Seccional de Polícia de Avaré e foi cedido especialmente para a ocasião, mediante solicitação formal do Departamento de Polícia Judiciária – Deinter 4 – Bauru.
Durante todo o evento, o Fusca se tornou um dos pontos mais fotografados, atraindo pessoas de diferentes idades. Sua presença resgatou a memória da Polícia Civil paulista e valorizou veículos que marcaram época no serviço público, fortalecendo a aproximação entre a corporação e a comunidade.
Além da exposição da viatura histórica, o público participou de uma programação variada. Palestras abordaram temas como carreiras na Polícia Civil, inclusão e diversidade, prevenção a golpes virtuais, segurança digital e o combate às drogas. Entre os palestrantes, estiveram delegados e investigadores de diferentes unidades.
Outras atividades interativas também fizeram sucesso, como o Laboratório de Papiloscopia, que ofereceu identificação digital e ações educativas, e o Passeio com Viaturas, que possibilitou a interação com policiais e a exposição de veículos utilizados no trabalho diário. Essas ações proporcionaram aos visitantes uma experiência prática e educativa sobre as funções da instituição.
A organização destacou que o objetivo principal foi aproximar a Polícia Civil da população, mostrando de forma clara o papel da instituição na segurança pública, além de valorizar a história e o patrimônio da corporação. A receptividade do público, segundo os organizadores, superou as expectativas e reforçou a importância de iniciativas desse tipo.
A Delegacia Seccional de Polícia de Avaré agradece aos organizadores do evento pelo convite e ressalta que o Fusca retornará à sua sede, onde permanecerá como parte do acervo histórico da instituição.

Post Anterior

Palmeiras vence o Ceará no Allianz Parque

Próximo Post

Atletas de Damas de Itapetininga foram vice-campeãs nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

editor

editor

Próximo Post
Atletas de Damas de Itapetininga foram vice-campeãs nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Atletas de Damas de Itapetininga foram vice-campeãs nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts:

  • Tendência
  • Comentários
  • Mais recentes
HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO CENTRO DE AVARÉ  22 de dezembro de 2023

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO CENTRO DE AVARÉ 22 de dezembro de 2023

22 de dezembro de 2023
Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, morre aos 29 anos morre

Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, morre aos 29 anos morre

7 de novembro de 2023
Avaré 35ª FESTA DO MILHO VERDE ACONTECE ENTRE OS DIAS 7 E 10 DE MARÇO NA BRABÂNCIA

Avaré 35ª FESTA DO MILHO VERDE ACONTECE ENTRE OS DIAS 7 E 10 DE MARÇO NA BRABÂNCIA

19 de fevereiro de 2024
Faleceu nesta quinta-feira, Mário Rodrigues Leite, pai do narrador Milton Leite, do Sportv.

Faleceu nesta quinta-feira, Mário Rodrigues Leite, pai do narrador Milton Leite, do Sportv.

22 de fevereiro de 2024
INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Caminhão do Sebrae Móvel vai estacionar na Concha Acústica no dia 27

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Caminhão do Sebrae Móvel vai estacionar na Concha Acústica no dia 27

0

With 150 million daily active users, Instagram Stories is launching ads

0

Washington prepares for Donald Trump’s big moment

0

CS:GO ELeague Major pools and tournament schedule announced

0
INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Caminhão do Sebrae Móvel vai estacionar na Concha Acústica no dia 27

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Caminhão do Sebrae Móvel vai estacionar na Concha Acústica no dia 27

22 de abril de 2026
*Feriado de bola rolando em Avaré: rodada do Municipal agita o Estádio São Paulão e reúne grande público*

*Feriado de bola rolando em Avaré: rodada do Municipal agita o Estádio São Paulão e reúne grande público*

22 de abril de 2026
SAÚDE *Posto Vera Cruz reforça vacinação contra gripe nesta sexta-feira, 24*

SAÚDE *Posto Vera Cruz reforça vacinação contra gripe nesta sexta-feira, 24*

22 de abril de 2026
MEIO AMBIENTE* *Projeto de compensação ambiental  *está sendo implantado em Avaré

MEIO AMBIENTE* *Projeto de compensação ambiental *está sendo implantado em Avaré

22 de abril de 2026

Postagens Recentes

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Caminhão do Sebrae Móvel vai estacionar na Concha Acústica no dia 27

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Caminhão do Sebrae Móvel vai estacionar na Concha Acústica no dia 27

22 de abril de 2026
*Feriado de bola rolando em Avaré: rodada do Municipal agita o Estádio São Paulão e reúne grande público*

*Feriado de bola rolando em Avaré: rodada do Municipal agita o Estádio São Paulão e reúne grande público*

22 de abril de 2026
SAÚDE *Posto Vera Cruz reforça vacinação contra gripe nesta sexta-feira, 24*

SAÚDE *Posto Vera Cruz reforça vacinação contra gripe nesta sexta-feira, 24*

22 de abril de 2026
MEIO AMBIENTE* *Projeto de compensação ambiental  *está sendo implantado em Avaré

MEIO AMBIENTE* *Projeto de compensação ambiental *está sendo implantado em Avaré

22 de abril de 2026
Jornal do Sabuguinho

Jornal do Sabuinho - O Reporter Carrapato sempre em cima do fato.

Redes Sociais

Categorias das Matérias

  • Artigos
  • Destaque
  • Esportes
  • Geral
  • Noticias Locais
  • Notícias Locais
  • Notícias Locas
  • Notícias Locas
  • Noticias Regionais
  • Notícias Regionais
  • Notícias Regionais
  • Notícias Regionais
  • Notícias Regionais
  • Noticias Regionais
  • Notícias Regionais
  • Notícias Regionais
  • Pokiciais
  • Poli
  • Polícia
  • Policia
  • Policia
  • Polícia
  • Polícia
  • Policia
  • Polícia
  • Polícia
  • Polícia
  • Policia
  • Polícia
  • Policia
  • Polícia
  • Polícia
  • Polícia
  • Polícia
  • Policiais
  • Policiais
  • Policiais
  • Policiais
  • Policiais
  • Policial
  • Policial
  • Policial
  • Policial
  • Policial
  • Politica
  • Politica
  • Política
  • Política
  • Política
  • Política Geral
  • Política geral
  • Política local
  • Política local
  • Política Local
  • Política Nacional
  • Política Nacional
  • Política Nacional
  • Política Nacional
  • Política Nacional
  • Política Nacional
  • Política Nacional
  • Política regional
  • Politicas
  • Politicas
  • Políticas em Geral
  • Politicas em geral
  • Politicas Regionais
  • Poltica regional
  • Regionais
  • Sicial
  • Sociai
  • Sociais
  • Sociais
  • Sociais
  • Sociais
  • Sociais
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Social
  • Soxial
  • Soxial
  • Utilidade Pública
  • Utilidade pública
  • Utilidade pública
  • Utilidade pública

Postagens Recentes

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Caminhão do Sebrae Móvel vai estacionar na Concha Acústica no dia 27

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Caminhão do Sebrae Móvel vai estacionar na Concha Acústica no dia 27

22 de abril de 2026
*Feriado de bola rolando em Avaré: rodada do Municipal agita o Estádio São Paulão e reúne grande público*

*Feriado de bola rolando em Avaré: rodada do Municipal agita o Estádio São Paulão e reúne grande público*

22 de abril de 2026
  • Home
  • Destaque
  • Esportes
  • Policiais
  • Social
  • Noticias Locais
  • Notícias Regionais
  • Políticas em Geral

© 2023 - Todos os direitos a Sabuguinho

Sem resultados
View All Result
  • Home
  • Destaque
  • Esportes
  • Policiais
  • Social
  • Noticias Locais
  • Notícias Regionais
  • Políticas em Geral

© 2023 - Todos os direitos a Sabuguinho


Net @ - sites para internet