Evento será realizado na Câmara dos Vereadores com participação aberta a todas as pessoas interessadas em contribuir para a construção de políticas públicas voltadas à infância e à adolescência_
Avaré realiza nesta quarta-feira, 23, a 13ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O encontro acontecerá das 13h às 17h, na Câmara dos Vereadores, localizada na Avenida Gilberto Filgueiras, nº 1.631, no Bairro Alto da Colina.
Com o tema “Juntos por uma infância protegida, um presente de cuidados, um futuro de oportunidades!”, a conferência é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Avaré (CMDCA), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), e tem como objetivo reunir a comunidade para discutir e contribuir com a construção de políticas públicas cada vez mais justas e efetivas para crianças e adolescentes.
Todas as pessoas interessadas estão convidadas a participar. A iniciativa busca ampliar o diálogo e fortalecer ações de proteção, cuidado e garantia de direitos da população infantojuvenil.


















