Fartura continua brilhando com o encanto do Natal dos Sonhos 2023! A Praça 9 de Julho, adornada com luzes e decorações festivas, se tornou o palco de espetáculos inesquecíveis, proporcionando momentos mágicos para toda a comunidade.
Na próxima quinta-feira, 28 de dezembro, prepare-se para uma noite repleta de música e diversão promovida pelo Projeto Feira Cultural, da Lei Paulo Gustavo. A partir das 19h, sobem ao palco as atrações: Gerson & Gilmar, Rapper Cuidoka e Grupo Tô que Tô. A diversidade de ritmos agrada a todos os gostos. A última quinta-feira, 21 de dezembro, já foi uma festa com as incríveis performances do Grupo Pedindo +, João Paulo & Diego, Poliglota & Porta Voz, e Maria Eduarda & Júlia.
Prepare-se para despedir de 2023 com muita música e alegria! No dia 31 de dezembro, a partir das 21h, haverá show especial com Fernando Braga & Banda e DJ Mad Math. Uma deslumbrante queima de fogos – sem estampido – dará as boas-vindas ao ano de 2024 na Praça. Não perca a chance de participar desta celebração única, envolvendo todos em um clima de festividade e confraternização.
O Natal dos Sonhos em Fartura é uma experiência destinada a toda a família, proporcionando momentos inesquecíveis de alegria e celebração.



















