Nesse domingo, (23/08), a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Ouro Branco, no município de Taquarituba, quando visualizou um indivíduo em local alvo de denúncias de tráfico de drogas. Ao notar a aproximação da viatura, um homem demonstrou nervosismo, motivando a abordagem.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram em uma pochete uma pedra bruta de crack, uma porção de cocaína e R$ 137,20 em dinheiro. Na carteira do abordado, foi encontrada ainda uma porção de maconha. Indagado, o infrator confessou que parte do dinheiro era fruto da venda de drogas.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, onde a Delegada de Plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. O homem permaneceu à disposição da Justiça, enquanto os entorpecentes, o dinheiro e o celular foram apreendidos.
Polícia Militar, rumo aos 200 anos.
Protegendo vidas, garantindo a lei e promovendo a paz.
Comunicação Social 53º BPM/I


















