Cachorrão marca quatro vezes no segundo tempo e ganha de virada
Por Redação do ge — Sorocaba, SP
O Sorocaba contou com um segundo tempo intenso para vencer o Velez Camaquã por 4 a 2, de virada, na noite desta terça-feira, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional de Futsal.
Guilherme abriu o placar para os gaúchos ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Joãozinho, Lucas Gomes, Leandro Lino e Rodrigo Capita viraram o marcador para os donos da casa. Xitão descontou para os visitantes, mas não evitou o revés.
Com o resultado, o Cachorrão chega aos 34 pontos e se mantém na liderança da LNF, com campanha de 11 vitórias, um empate e uma derrota. A equipe do Sul perde a quinta e se mantém com 21 pontos na nona posição.
Pela 14ª rodada da Liga Futsal, o Vélez Camaquã já joga nesta quinta-feira, às 17h30, quando visita o Corinthians no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Na terça-feira da semana que vem, às 20h, é a vez do Sorocaba, que encara o Joaçaba, em Videira, Santa Catarina.
Antes disso, na sexta-feira, às 20h, o Cachorrão entra em quadra pelo Paulista de Futsal no duelo em casa contra o Campos do Jordão.
Legenda
Joãozinho comemora gol do Sorocaba diante do Vélez Camaquã — Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal


















