TOR recupera veículo roubado na Castelo; um homem foi preso

41 0

Durante fiscalização na noite de sexta-feira, 16/08, pela praça de pedágio de Itatinga, com vistas a ilícitos penais, os policiais militares rodoviários do TOR abordaram um automóvel com placas de Jundiaí/SP e após solicitados os documentos, o condutor mostrou nervosismo e não localizava os documentos.
Foi questionado ao condutor do automóvel à respeito da origem e destino da viagem, e este deu respostas contraditórias, fato que levou a Equipe do TOR a realizar uma vistoria minuciosa no veículo e, ao verificar os sinais identificadores do automóvel, foi constatado pelo número do chassi, que a placa que estava no veículo não condizia com a que constava em consultas aos bancos de dados policiais. A placa verdadeira placas é de um veículo de Jundiaí/SP que havia sido roubado em Jundiaí no dia 25 de junho de 2019, conforme as pesquisas.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação e a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Botucatu, onde foi elaborado o registro do Flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00, mas não foi honrada pelo preso, sendo este conduzido a carceragem do DP, onde aguardará a audiência de custódia. O automóvel ficou apreendido para perícia e posterior devolução ao proprietário.

Veja Também


Net @ - sites para internet