Seleção Olímpica goleia Venezuela em amistoso

29 0

Fonte: Yahoo!

Nesta quinta-feira (10), a Seleção Brasileira Olímpica entrou no campo do Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), para enfrentar a Venezuela, em mais um amistoso preparatório para o Pré-Olímpico da Colômbia 2020. E o time comandado por André Jardine jogou bem e goleou os adversários por 4 a 1. Douglas Luiz, Pedro e Antony, duas vezes, marcaram para a equipe canarinho, enquanto Cásseres descontou para a Vinotinto.
O Brasil começou a partida apertando os venezuelanos. E a pressão deu resultado aos 23 minutos da primeira etapa. Após cruzamento não alcançado por Matheus Cunha, Douglas Luiz pegou a sobra e emendou de primeira de fora da área para tirar o zero do placar. Contudo, aos 36 minutos, Cásseres passou pela marcação, finalizou e viu a bola desviar antes de entrar no ângulo de Ivan, deixando tudo igual.
Na volta do intervalo, a equipe verde-amarela retomou a vantagem logo aos cinco minutos do segundo tempo. Paulinho tabelou com Pedrinho, que fez o cruzamento para Antony marcar o segundo gol. Três minutos depois, Paulinho deu belo passe para o camisa 11, que, mais uma vez, balançou as redes. Aos 29, o jogador do São Paulo participou de outro tento ao dar grande assistência para Pedro pegar de primeira e fechar a goleada.
Agora, a Seleção Olímpica vai a São Lourenço da Mata (PE), onde enfrenta o Japão na segunda-feira (14), às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. O Pré-Olímpico, disputado no mês de janeiro, em território colombiano, garante duas vagas diretas aos Jogos Olímpicos de Tóquio e uma outra por meio de repescagem.

Veja Também

Copa SP: Nada de 100%

Posted by - 10 de janeiro de 2019 0
Já classificados, Palmeiras perde e São Paulo empata no fechamento de seus grupos na primeira fase Fonte: Paulo Ricardo/Futura Press/AE…

Net @ - sites para internet