Cabo Sérgio pede coleira de identificação para animais

351 0

O Primeiro Secretário da Câmara de Avaré, vereador Sérgio Luiz Fernandes, propôs em sua Palavra Livre para que as lojas de produtos animais comercializassem ou presenteassem seus clientes com coleiras com a identificação de contato dos donos de cachorros e gatos.
Inspirado em uma reportagem televisiva, a iniciativa busca evitar o grande transtorno que se cria para encontrar diversos animais que se perdem dos seus donos.
“Eu achei uma ideia muito interessante e acredito que os pet shops poderiam abraçar essa ideia. Vender ou dar de brinde a seus clientes” – disse o vereador.
Segundo o vereador, trata-se de uma simples coleira com uma chapinha de metal com a identificação do nome do animal e o telefone de contato de seu proprietário. Sérgio Fernandes disse que existe um grande número de animais que se perdem e que causam um grande transtorno a seus donos.

Corpo de Bombeiros
Cabo Sérgio também aproveitou a sua Palavra Livre para parabenizar ao Corpo de Bombeiros pelo dia comemorativo da corporação, no próximo dia 2 de Julho, que irá cair dentro do recesso parlamentar.
“Não poderia deixar de homenageá-los pela excelente missão que vocês cumprem. Desde um gato na árvore, até uma pessoa soterrada ou presa em ferragens, lá está o Bombeiro, a qualquer hora do dia ou da noite e nos 365 dias do ano para socorrer as pessoas” – disse o Primeiro Secretário.
O vereador concluiu dizendo que o Corpo de Bombeiros é uma profissão muito bonita e que tem 99,9% de aceitação nas pesquisas.

cabo sérgio

Veja Também


Net @ - sites para internet