53º BPM/I REALIZA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS 13 ANOS DE CRIAÇÃO

42 0

53º BPM/I – SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Na manhã do dia 08 de outubro de 2019, foi realizada na Câmara Municipal da cidade de Avaré, a Solenidade Alusiva em Comemoração aos 13 anos de criação do 53º BPM/I na cidade de Avaré.
Na oportunidade foi feita a Leitura da Nota Alusiva a data, realizada pelo Ten Cel PM José Semensati Junior, Comandante do 53º BPM/I, que recebeu diversas autoridades civis e militares de várias regiões do Estado.
A solenidade do dia de hoje, fez parte da semana comemorativa do aniversário do Batalhão, que teve sua abertura no dia 06 de outubro com a tradicional “Corrida do 53º BPM/I” e se finaliza com o II – Torneio de Futebol Society, que ocorrerá em 11 de outubro na sede do Batalhão, com a participação de 15 times de futebol.
Como parte das comemorações houve a entrega de um “Kit Comemorativo” ao Comandante do CPI/7, Coronel PM Willians De Cerqueira Leite Martins, também foi homenageado a Coronel PM Mônica Puliti Dias, da Diretoria de Pessoal da Polícia Militar, que foi representada pelo Tenente Coronel PM Edson Luis da Silva Simeira, que também recebeu um “Kit Comemorativo”.
Como parte das comemorações, foi entregue a Medalha Valor Militar que é conferida aos Oficiais e Praças da Polícia Militar, patenteando o reconhecimento do Estado pelos bons serviços prestados. Como parte do inovador Programa Campo Seguro/Vizinhança Solidária Rural, foi entregue três placas a produtores rurais, que serão futuramente afixadas em suas propriedades.
Foi comemorado também o “Dia dos Veteranos”, que participaram da solenidade em grande número, recebendo o “Diploma do Dia dos Veteranos”, que foi entregue a três Policiais Militares veteranos, representando todo o grupo. Houve também a divulgação do chaveamento do II –Torneio de Campeonato de Futebol Society.
Nesses 12 anos de criação o 53º BPM/I, tem muito que comemorar, com muitas conquistas que beneficiaram os 17 municípios que fazem parte de sua área de atuação, podendo melhorar ainda mais a sensação de segurança e tranquilidade aos quase 300 mil habitantes que residem na região de Avaré/SP.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

Veja Também


Net @ - sites para internet