ARANDU E MAIS CIDADES DA REGIÃO SÃO CONTEMPLADAS COM TOTENS DO POUPATEMPO

32 0

O VICTORIANO/Fonte: Assessoria

O serviço público mais bem avaliado do estado de São Paulo, o Poupatempo, vai estar mais próximo da população do interior. Alguns municípios da região de atuação do deputado Ricardo Madalena (PL) estão contemplados através dos totens de autoatendimento. O anúncio acontece nesta quinta-feira (23) em evento no Palácio dos Bandeirantes com o governador Rodrigo Garcia e demais lideranças dos municípios.
“Um importante equipamento que garante mais qualidade, agilidade e autonomia. Em poucos minutos as pessoas poderão acessar diversos documentos. Esse é o nosso compromisso levar mais modernidade e menos burocracia para os serviços públicos dos municípios do interior paulista”, enfatizou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal (PL).
Os totens de autoatendimento oferecem cerca de 96 serviços. Entre eles: emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, Certidões de CNH, Pesquisa de débitos e restrições de veículos, Segunda via da Carteira de Habilitação e RG, além dos oferecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Procon, Secretaria da Fazenda, da Educação, Desenvolvimento Econômico, e de diversas prefeituras.
Além de Arandu, outras cidades da região como Itaporanga, Fartura, Manduri, Riversul e Sarutaiá também receberão totens do Poupatempo.

Legenda: Anuncio das conquistas foi feito pelo deputado estadual Ricardo Madalena

FONTE DA FOTO: INTERNET – ILUSTRATIVA

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet