Sebastianense Aline Abad é pódio no Brasileiro de SUP Race em Angra dos Reis

159 0

No último fim de semana, em Angra dos Reis, a atleta sebastianense Aline Abad conquistou a quarta colocação no Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle Race. O evento foi realizado dentro da programação do Aloha Spirit Festival e chancelado pela Confederação Brasileira de Surf.
A conquista veio com a soma dos resultados de três dias de provas. O destaque foi para o terceiro lugar na prova de longa distância (14 km), ocorrida no sábado (18) sob chuva e vento forte com rajadas de 20 nós, cancelando outras provas pelo mau tempo.
“Esse resultado tem um sabor especial. Pela primeira vez tivemos esse formato de competição. Tivemos que nos preparar para 3 provas diferentes. Planejar os treinamentos foi o grande desafio. Foi bastante exaustivo, mas no final valeu a pena. Agradeço a Deus pela oportunidade de viver tudo isso.”
Ela também fez questão de agradecer aos seus apoiadores: Pharmadinamica, Dr. Sérgio Massucato, Zumaia e Dr. Rodrigo Vitasovic..
Essa etapa vai somar com a próxima do brasileiro em agosto em Saquarema e a atleta vai tentar uma vaga para o Mundial de Sup que ocorre em outrubro em Porto Rico.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet