Replay de quinta! Palmeiras marca dois gols em cinco minutos e melhor visitante supera melhor mandante

66 0

Por Thiago Batista – Redação Esporte Paulista

Arte: Esporte Paulista

Melhor mandante do Campeonato Brasileiro, o São Paulo quase fez jus do Morumbi. Se o jogo contra o Palmeiras não tivesse acréscimos, o Tricolor venceria a partida. Venceria… O Palmeiras, que nunca desiste, e tem uma campanha espetacular como visitante, já que é o melhor neste quesito no Brasileirão, jamais pode se dar como derrotado. Pois é um time que pode marcar dois gols em poucos minutos, repetiu a avalanche que fez na quinta-feira.
O Verdão novamente marcou mais de um gol em sete minutos. Na verdade, precisou de cinco minutos para marcar dois gols para vencer o São Paulo por 2 a 1 nesta segunda-feira, no “quarto round” entre os dois times na temporada. O resultado deixa o Verdão em “vantagem” no confronto, com três vitórias contra uma do rival.
Melhor: dá moral ao time de Palestra Itália para o quinto encontro entre ambos, que será já nesta quinta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Na temporada, São Paulo e Palmeiras fizeram o quarto confronto nesta segunda-feira entre os dois times, o terceiro no Morumbi.
No Paulistão, foram três embates – 1 a 0 para o Palmeiras no jogo da fase de grupos, no Morumbi; 3 a 1 para o São Paulo na partida de ida da final no Morumbi; e 4 a 0 para o Palmeiras, no confronto de volta da final no Allianz Parque. Agora o Verdão novamente vence no Morumbi.
O resultado fez o Palmeiras abrir novamente três pontos de vantagem para o Corinthians, na briga da liderança. Verdão tem 28 contra 25 do Timão. Derrotado, o São Paulo que exatas uma semana era o terceiro colocado agora é apenas o 9º com 18 pontos – está atrás inclusive do Santos.
Como mandante, o São Paulo perdeu o seu quinto ponto neste Brasileirão – os outros dois pontos perdidos foram no empate por 2 a 2 com Ceará. O Palmeiras chega ao seu 14º ponto fora de casa de 18 disputados – 77% de aproveitamento, disparando assim a 1ª colocação neste quesito.
O gol da vitória do São Paulo saiu aos 17 minutos de jogo. Melhor no começo da partida, o Tricolor fez o gol em jogada de escanteio. Patrick, na segunda trave, de peito, com os braços abertos mandou a bola para o fundo das redes.
O Palmeiras reclamou de toque de mão de Patrick para marcar, mas a arbitragem de vídeo validou o gol.

O gol do São Paulo saiu aos 17 minutos de jogo. Melhor no começo da partida, o Tricolor fez o gol em jogada de escanteio. Patrick, na segunda trave, de peito, com os braços abertos mandou a bola para o fundo das redes.
O Palmeiras reclamou de toque de mão de Patrick para marcar, mas a arbitragem de vídeo validou o gol.
O Verdão reclamou também de um pênalti não marcado em Rony, em disputa de bola com Jandrei, no primeiro tempo, e teve uma bola na trave com Breno Lopes, já na etapa final.
Só que o time de Abel Ferreira e João Martins nunca desiste. E aos 45 minutos do segundo tempo, o zagueiro Gustavo Gómez fez de cabeça o gol, e empatou a partida.
Cinco minutos depois, Murilo como um centroavante, teve muita precisão para anotar o gol da virada e vitória palmeirense

Veja Também

Copa SP: Nada de 100%

Posted by - 10 de janeiro de 2019 0
Já classificados, Palmeiras perde e São Paulo empata no fechamento de seus grupos na primeira fase Fonte: Paulo Ricardo/Futura Press/AE…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet