Morre o ator Rubens Caribé, aos 56 anos

269 0

Redator Leia Notícias

Morreu neste domingo (5), aos 56 anos, em São Paulo, o ator Rubens Caribé. A informação foi divulgada na rede social da diretora Mika Lins. “Faleceu faz apenas algumas horas, em São Paulo, o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!”, escreveu Mika, sem dizer a causa da morte.
A diretora teatral Mika Lins contou que Rubens morreu neste domingo (5) após sofrer uma parada cardíaca. Ela informou ainda que o velório do corpo do ator será realizado no Teatro João Caetano, mas o horário ainda não foi divulgado
Segundo o colunista Fefito, do UOL, o ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava por um tratamento contra a doença. Casado com o produtor musical Ricardo Severo, o ator compartilhava diversos momentos românticos com o marido desde 2018. Nas redes sociais, Caribé também tinha o hábito de divulgar fotos de Apolo e Safira, seus gatos de estimação, e demonstrar o carinho pela mãe, Solange Caribé, que completou 82 anos de idade em março.

Legenda
Rubens Caribé em Uma Rosa com Amor (SBT, 2010), mais recente novela do ator. Nos últimos anos, ele vinha se dedicando a séries e peças de teatro (Foto: Divulgação/SBT)

Legenda
Rubens Caribé tinha 56 anos (Foto: Divulgação)

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet