Avaré se despede do professor Wladimir Scromov

375 0

Scromov bacharelou-se em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, em 1976

A Comarca/ Com assessoria

Faleceu na tarde do último dia 1º, em São Paulo, onde estava hospitalizado devido a um AVC, o professor Wladimir Antonio De Mattos Scromov. Ele tinha 78 anos e deixa os filhos Michelle, Alessandra, Ivan e Victor, irmãos (dentre os quais, o ex-secretário municipal de Governo, Paulo Scromov), nora, netos e cunhados, entre eles, o médico e ex-vereador Ernesto Albuquerque,
Scromov bacharelou-se em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, em 1976. Concursado, assumiu sua cadeira ensinando Ciências por vários anos no então Instituto de Educação “Cel. João Cruz”.
Mais tarde, o professor Wladi, como era respeitosamente chamado por seus alunos, já na maturidade, cursou Direito no Largo São Francisco, onde graduou-se em 2002.
“O que aprendi em Ciências devo muito ao professor Wladimir. Ele sabia transmitir seu amor à natureza e a sua maneira de ver a vida de maneira singular e isso me marcou positivamente”, afirmou o cronista e pesquisador Gesiel Júnior, ex-aluno da Escola Estadual “Cel. João Cruz”.

Veja Também

Super Stakes ANCR 2019 começa hoje

Posted by - 1 de novembro de 2019 0
Fonte: Jequitibá Comunicação Estratégica – Assessoria de Imprensa A temporada 2019/2020 do calendário hípico da Associação Nacional do Cavalo de…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet