Funcionários testam positivo para Covid-19 e prefeitura monitora possível surto em escola de São Manuel

87 0

Seis professores e um funcionário testaram positivo na escola ‘Professor Francisco de Oliveira Faraco’. No momento, outros docentes cobrem as aulas para não atrasar o calendário letivo dos alunos.

Por g1 Bauru e Marília

A Diretoria de Saúde e Vigilância Epidemiológica de São Manuel (SP) está monitorando um surto de Covid-19 em uma escola estadual da cidade. Seis professores e um funcionário testaram positivo na escola “Professor Francisco de Oliveira Faraco”, levantando a suspeita de um possível surto da doença na unidade.
Os casos foram notificados na Diretoria Regional de Ensino, que fica em Botucatu (SP). Apesar do afastamento dos profissionais, conforme recomendação médica diante da infecção pela doença, as aulas prosseguem normalmente na escola.
No momento, outros docentes cobrem essas aulas para não atrasar o calendário letivo dos alunos, não sendo descartada, inclusive, a adaptação, caso necessário, de turmas ao ensino remoto.

Legenda
Funcionários testam positivo para Covid-19 e prefeitura monitora possível surto em escola de São Manuel — Foto: Google Maps /Reprodução

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet