Funcionário da prefeitura é esfaqueado em cemitério de Marília

56 0

Fonte: G1/ Leia Notícias

Um funcionário da Prefeitura de Marília (SP) foi esfaqueado no Cemitério da Saudade, localizado na zona oeste da cidade. O caso ocorreu por volta das 15h desta segunda-feira (9).
De acordo com a nota emitida pela prefeitura, o agressor jogou tijolos contra a equipe da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb), que fazia a manutenção do local. Um dos servidores foi atingido por pelo menos três golpes de faca.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital das Clínicas (HC) da cidade. O agressor foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar.

Legenda
Funcionário da prefeitura é esfaqueado em cemitério de Marília (Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação)

O delegado responsável pelo caso, Wilson Carlos Frazão, explicou que o caso foi registrado como lesão corporal e dano material, já que o agressor também danificou túmulos.

A Emdurb informou que o servidor passa bem, sem risco de morte, e que está prestando todo o auxílio ao funcionário e a seus familiares para sua pronta recuperação.

Legenda
Agressor foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar após esfaquear funcionário em Marília (Foto: Norton Emerson /Jornal da Manhã)

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet