CANTOR DE 27 ANOS É ASSASSINADO EM AVARÉ

850 0

EXCLUSIVO – A Voz do Vale

O cantor e peão de rodeio Márcio Willian Teixeira, de 27 anos, foi assassinado na madrugada de domingo, dia 27 de março, na Ponte Alta, em Avaré.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo A Voz do Vale, Márcio teria se envolvido em uma briga para defender um amigo. Durante a confusão, o agressor acabou desferindo golpe de facas no cantor. Um dos golpes atingiu o pulmão.
Márcio foi socorrido no próprio carro por uma mulher. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal em estado grave e chegou na unidade consciente e orientado.

O homem passou por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia, mas teve complicações e acabou morrendo após uma parada cardíaca. Márcio era peão de montaria de rodeio e também fazia shows musicais em eventos.

A mãe do cantor foi quem registrou o boletim de ocorrência no Plantão Policial. Informações dão conta que o agressor foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 28 de março. Porém, a polícia ainda não revelou o nome do acusado.
A perícia da Polícia Civil compareceu no bar, onde foi verificado que havia uma poça de sangue. Os policiais conversaram com o dono do bar, bem como a mulher que socorreu Márcio.
Outras pessoas também foram ouvidas. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais – DIG, onde um Inquérito Policial foi instaurado.:

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet