SABESP DE ITATINGA REALIZA MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NO POÇO E PEDE USO CONSCIENTE DE ÁGUA

88 0

A Sabesp informa que, devido a manutenção emergencial no bombeamento do poço de Itatinga, o fornecimento de água pode ficar prejudicado em alguns bairros da cidade atendidos por esse sistema.
A Sabesp recomenda o uso consciente da água armazenada nas caixas-d’água das residências até a conclusão dos trabalhos e recuperação completa do abastecimento, prevista para acontecer a partir da próxima terça-feira (25).
Consumidores que moram nas partes altas do centro da cidade poderão enfrentar intermitência no abastecimento. Imóveis com caixas d’água com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão alteração.
Os bairros que poderão ser afetados são: Distrito Industrial, Vila Pretti, Residencial Nunes, Jardim Presépio da Serra, Vila São Domingos, Vila São João, Pedra Branca, Nova Itatinga, Vila União, CDHU, Vila Canaã e Jardim Parenti 3.
Casos de emergência devem ser notificados na Central de Atendimento, telefones 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou também pela Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet