AVARÉ CONTRA O CORONAVÍRUS – Avaré registra explosão de casos de Covid e aumento de internações

101 0

Saúde volta a pedir que população adote medidas para conter avanço do coronavírus

A Secretaria Municipal da Saúde voltou a pedir que a população se conscientize e redobre os cuidados para evitar a proliferação da Covid-19.
Avaré vive uma explosão de casos desde o início de 2022. De acordo com o balanço de sexta-feira, 14, a cidade tem 779 pessoas com a confirmação da doença em isolamento domiciliar. A título de comparação: eram apenas 43 casos ativos em 31 de dezembro de 2021.
O impacto já é visível nas internações na Santa Casa de Misericórdia: há 4 pacientes na UTI e 4 na Enfermaria. Para se ter uma ideia, o município contava apenas com 2 internados, um em cada ala, em 30 de dezembro de 2021.
“Distanciamento, uso de máscara, higienização das mãos e vacinação são as medidas fundamentais para salvar vidas e impedir o avanço da contaminação pelo coronavírus. Sem isso, não há como vencer a pandemia. Só com a conscientização de todos será possível superar a crise sanitária”, ressalta a pasta.

Veja Também

Nota Executiva do PTB

Posted by - 19 de fevereiro de 2020 0
As notícias publicadas em redes sociais, sobre a hipotética filiação de Jô Silvestre ao PSDB, prontamente desmentida pelo prefeito, chegou…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet