Prefeita Simone Marquetto e vice-prefeito Jeferson Brun recebem a nova diretoria do Sindicato Rural de Itapetininga

25 0

A prefeita Simone Marquetto e o vice-prefeito Jeferson Brun receberam nesta quinta, dia 13, com a nova diretoria do Sindicato Rural de Itapetininga. Os integrantes da instituição elogiaram o programa inédito “Patrulhamento Rural” que irá levar mais segurança para quem mora e trabalha nos distritos rurais, por meio das novas caminhonetes que Itapetininga recebeu do Governo Estadual.
Também destacaram a Feira do Produtor Rural que permite a venda de produtos do agricultor itapetiningano direto para o consumidor.
Simone destacou que sua gestão sempre deu prioridade ao agronegócio. “É um setor que gera muito emprego e renda. É uma vocação natural que recuperamos, buscando recursos e projetos nos governos estadual e federal. Conseguimos este apoio para avançarmos”, frisou a chefe do Executivo. A direção do sindicato lembrou que o município conta com 13 mil pessoas produtores rurais, em sua maioria pela própria família que tem seu sustento no setor agrário.
Fazem parte da Diretoria, o Presidente: Amauri Elias Xavier, secretário: Silas Gehring Cardoso e Tesoureiro: Roberto Kenkiti Ueno.Suplentes da Diretoria: José Norberto Sebastiani, Arivaldo de Albuquerque, Paulo Accácio Rodrigues da Silva, Paulo Roberto Pinheiro Vieira e João Augusto Bertolini Bocaiúva.
Formam o Conselho Fiscal: Marcos Masataka Kira, Pedro Grotto Barrera e José Carlos Vieira Pinheiro. Suplentes do Conselho Fiscal: Paulo Ribeiro de Noronha, Celso Idney Salata Júnior e Hélio Carvalho de Barros. Como Delegados Representantes: Amauri Elias Xavier e José Norberto Sebastiani. Suplentes de Delegados Representantes: Marcelo Ament Giuliani dos Santos e José Francisco dos Santos Rocha.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet