Aston Villa oficializa contratação de Philippe Coutinho: ‘Ele é perfeito’ Carolina Alberti

53 0

Colaboração para o UOL, em São Paulo 11/01/2022 – 17h42

O Aston Villa (ING) oficializou hoje a contratação de meio-campista Philippe Coutinho. O brasileiro chega por empréstimo de seis meses junto ao Barcelona, e vestirá a camisa 23 do clube inglês.
Em série de postagens nas redes sociais, o Aston Villa exaltou a chegada de Coutinho. Ontem, o brasileiro realizou exames médicos e foi elogiado pelo técnico Steven Gerrard.
clube ainda compartilhou fotos de Coutinho já uniformizado, e informou que ele usará o número 23.
O.clube ainda divulgou a primeira entrevista de Coutinho como atleta do Aston Villa. O meio-campista exaltou a nova casa, assim como o treinador Steven Gerrard.
“Estou muito feliz por estar aqui. Para mim, é um prazer estar aqui. É um grande clube. Conversei com o Steven (Gerrard) , e ele me falou sobre as ambições do clube. (…) Eu o conheço há muito tempo. Nós jogamos juntos, e eu aprendi muito com ele. É uma pessoa por quem tenho grande admiração. Espero fazer o meu melhor aqui”, disse Coutinho.
O Aston Villa anunciou na última sexta-feira (7) a contratação de Philippe Coutinho por empréstimo de seis meses, com opção de compra ao término do vínculo. De acordo com o jornal espanhol ‘Sport’, o valor é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 256 milhões na cotação atual).
Segundo a ‘SkySports’, a expectativa é que o brasileiro estreie pelo novo clube neste sábado (15), contra o Manchester United, pela Copa da Inglaterra.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet