CDHU alerta mutuários sobre cobranças falsas feitas por meio de boletos avulsos

116 0

Em caso de dúvidas, o mutuário de Fartura, pode entrar em contato por meio do telefone (14) 3308-9332, falar com Tiago Duarte

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), órgão ligado à Secretaria de Estado da Habitação, emitiu um alerta onde afirma que golpistas estão entrando em contato com mutuários e enviando cobrança por boletos avulsos, falsos.
Os estelionatários se passam por funcionários da CDHU, oferecem negociação da dívida com grandes descontos e enviam os boletos. A companhia solicita que antes de qualquer pagamento de boleto avulso, entre em contato pelos canais oficiais da Companhia como site oficial da CDHU: www.cdhu.sp.gov.br; Alô CDHU: 0800 000 2348; Postos Poupatempo; Poupatempo Digital ou Escritórios Regionais da CDHU.
Vale ressaltar que a Central de Atendimento nunca deixou de funcionar durante o período de crise sanitária e os escritórios regionais e municipais possuem regras específicas de atendimento presencial.
A Companhia informa que não negocia, nem envia boletos por WhatsApp, não solicita qualquer tipo de depósito, transferência bancária ou PIX para pagamento de boletos ou quitação de débitos. Seus boletos são emitidos apenas pela Caixa Econômica Federal ou pelo Banco do Brasil, cujos códigos de barras iniciam com 104 ou 001.
Em caso de dúvidas, o mutuário de Fartura, pode entrar em contato por meio do telefone (14) 3308-9332, falar com Tiago Duarte.
O responsável pelo Setor, informa que estará de recesso do dia 24 de dezembro a 2 de janeiro. Neste período os boletos podem ser retirados pelo site: http://www.cdhuonline.cdhu.sp.gov.br; clicando em imprimir 2ª via do boleto.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet