Homenagem em nome de Ex-Combatentes é entregue à Prefeitura de Itapetininga

51 0

Nesta quinta, dia 25, a Prefeitura de Itapetininga recebeu a visita de representantes da Câmara de Itapetininga, do Tiro de Guerra 02-076 e do Portal dos Ex-Combatentes de Itapetininga, para agradecer a prefeita Simone Marquetto, representada no ato pelo vice-prefeito, Jeferson Brun.
O vice-prefeito, Jeferson Brun, recebeu um diploma de Honra ao Mérito Expedicionário, honraria do Portal dos Ex-Combatentes de Itapetininga outorgada a personalidades e entidades cujos relevantes serviços prestados à valorização da memória e dos feitos de ex-combatentes itapetininganos da Segunda Guerra Mundial os tenham feitos merecedores de especial distinção.
Na ocasião estiveram presentes o Prof. Dr. Jefferson Biajone, Presidente do Portal do Ex-Combatentes de Itapetininga; os Subtenentes Jorge Wilson dos Santos e Gerson Odair Fraga, Chefe e Instrutor do Tiro de Guerra; o Cel PM Josué Alvares Pintor, presidente de honra do Portal Paulistas de Itapetininga; o vereador Dudu Franco e secretário municipal de Governo, Carlos Eduardo Pagioro.
O Cel PM Josué Alvares Pintor, presidente de honra do Portal Paulistas de Itapetininga fez uso da palavra, enalteceu a memória dos pracinhas itapetininganos, atualmente representados em vida por Victório Nalesso e Argemiro de Toledo Filho e agradeceu a homenagem.
Também receberam um certificado de agradecimento pelo apoio da segunda reinauguração do Monumento aos Ex-Combatentes Itapetininganos da Segunda Guerra Mundial a ocorrer em 27 de novembro, na sede do Tiro de Guerra do município, servidoras públicas municipais.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet