Prefeita Simone Marquetto acompanha início da instalação do canteiro de obras para recuperação da estrada vicinal do Rechã

28 0

Embaixo de uma chuva fina, a prefeita de Itapetininga Simone Marquetto acompanhou, nesta quinta-feira, dia 18, o início das obras da estrada vicinal do Rechã. “É um sonho que começou há cinco anos com muita persistência, pois nunca desistimos. Levamos sempre esse pedido como uma prioridade para trazer mais segurança e qualidade de vida aos moradores que vivem no Rechã”, afirmou a chefe do Executivo.
A construtora começou a montar o canteiro de obras, chegaram os primeiros caminhões que irão trabalhar para revitalizar a pista. Serão investidos R$ 7,1 milhões. A previsão é que a revitalização seja entregue no prazo de seis meses. Serão recuperados 6,5 km na estrada Carmine Barretti. O trecho que será recuperado faz parte do Programa Novas Vicinais – Pró São Paulo.
A via faz a ligação da Raposo Tavares até o Distrito do Rechã, conta com 6,5 km de extensão, sendo 4,5 km de responsabilidade de Angatuba e 2 km pertencentes ao município de Itapetininga. “É uma obra que irá beneficiar o deslocamento de famílias, da produção rural e de setores industriais instalados nos dois municípios”, complementou a prefeita.

Veja Também

Edição 591/2021

Posted by - 19 de maio de 2021 0
por Jorge Antônio Finelli A imprensa oficial da Estância Turística de Paranapanema publica os atos oficiais no âmbito do governo…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet