Setor do comércio se expande com novos investimentos em Itapetininga

39 0

Entre os compromissos da agenda oficial desta quinta, dia 11, a prefeita Simone Marquetto esteve em vários comércios de Itapetininga. “Faz 4 anos que o Marcelo chegou aqui. É a segunda franquia que ele trouxe para o município, por acreditar no potencial do nosso comércio. Que Deus abençoe toda a equipe e a família do empresário, que gera emprego e renda para nossa população”, destacou Simone.
Depois, a prefeita esteve em outra loja que apresenta uma nova linha de sapatos. “Eles trabalham com peças para nossos pequenos, é uma mais linda do que a outra, fiquei encantada com todas as opções. Olhem que incrível, eles enviam para todo Brasil. Uma nova opção de compra para a cidade, emprego e renda para população”, disse
Na sequência de visitas aos empresários de Itapetininga, Simone visitou uma empresa de confecção e bordados, que está na cidade há mais de 20 anos.
“Eles estão ampliando o negócio da família. Os produtos são distribuídos por todo o Brasil. Tive a oportunidade de acompanhar uma produção que será entregue na Paraíba. É o nome de Itapetininga percorrendo nosso país, pelas mãos das empresas que fazem parte da história da cidade. Aproximadamente 100 postos de trabalho entre diretos e indiretos gerados pela empresa. Além de produtos de qualidade, contribuem para a economia do município com a geração de renda”, completou Simone.
Durante a visita, a prefeita conheceu mais da história do empresário Fábio, um dos proprietários que já foi 5 vezes Campeão Brasileiro de Motocross. Fábio disse que está muito feliz com a pista de Itapetininga.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet