Prefeitura de Fartura inicia operação tapa-buracos em vias do município

37 0

Ruas do Jardim da Serra III, São Francisco de Assis, Santo Onofre, Alameda Lírio, Cecília Louvison, João Carlos Nogueira, Zico Leonel, Osvaldo Lucarelli, Mario Monteiro de França, José Casemiro, Tiradentes, Carlos Guimarães, Leônidas Del Cístia e Francisco Borges serão contempladas, proporcionando condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres

Teve início na última quinta-feira, 28 de outubro, a operação tapa-buracos em ruas do município de Fartura. O prefeito Luciano Filé visitou as obras. O objetivo, segundo o chefe do Poder Executivo, é deixar todas as ruas da cidade e a estrada vicinal em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres.
A Prefeitura divulgou que a empresa EK Expresso em Soluções Empresariais e Engenharia foi a vencedora do certame licitatório e tem prazo de 90 dias para concluir a operação. A Coordenadoria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano é a responsável pelas obras.
De acordo com o responsável pela Pasta, Juliano Fabro, receberão a benfeitoria as vias que também serão recapeadas pela Prefeitura, logo depois.
As ruas contempladas são: todas do Jardim da Serra III, Rua São Francisco de Assis, Rua Santo Onofre, Alameda Lírio, Rua Cecília Louvison, Rua João Carlos Nogueira, Rua Zico Leonel, Rua Osvaldo Lucarelli, Rua Mario Monteiro de França, Rua José Casemiro, Rua Tiradentes, Rua Carlos Guimarães, Rua Leônidas Del Cístia e Rua Francisco Borges. A Vicinal Taquara Branca também receberá o serviço, futuramente.
Segundo Juliano, será refeita a base e colocado a capa asfáltica. O coordenador informou que os profissionais envolvidos seguem todas as normas de engenharia para que o serviço obtenha qualidade. Serão investidos nesta primeira fase da operação R$ 60.180,00, para aquisição de 59 metros cúbicos de massa asfáltica quente. O objetivo, segundo o prefeito Filé, é que a ação chegue a todas as ruas da cidade.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet