Continuam abertas as inscrições para cursos na área gastronômica do Fundo Social de Fartura

49 0

Aulas sobre Bolos e Tortas, Brigadeiro Gourmet, Pizzaiolo e Hambúrguer Artesanal acontecerão entre outubro e novembro; as vagas são limitadas. Inscrições podem ser realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade à Rua Luiz Salgado, 20, Centro

O Fundo Social de Solidariedade de Fartura continua com as inscrições abertas para os quatro cursos gratuitos no segmento de gastronomia. As aulas serão ministradas na sede do Programa Espaço Amigo, à Rua Maximiano de Andrade, 248, no Bairro São Vicente.
As inscrições podem ser realizadas no próprio Fundo Social de Solidariedade, situado junto à Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, à Rua Luiz Salgado, 20, Centro.
O presidente do órgão, Carlos Magno, explicou que a ação é promovida por meio do Programa Empreenda Rápido, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). As vagas são limitadas, com até 15 farturenses por turma.
Um dos cursos é o de “Bolos e Tortas”, com carga horária total de 44 horas, de 13 até 28 de outubro, das 13h às 17h. O segundo curso é o de “Brigadeiro Gourmet”, com o tempo total de 28 horas, de 1º de novembro a 11 de novembro, também das 13h às 17h.
Haverá ainda aulas de “Pizzaiolo”, com 28 horas de duração, de 12 a 29 de novembro, das 13h às 17h. Por fim, a capacitação em “Hambúrguer Artesanal”, com total de 44 horas, de 16 a 30 de novembro, das 18h30 às 22h30.
Para Carlos é de extrema importância a realização destes cursos. “Devido ao aumento da demanda de microempreendedores, nada melhor do que estas capacitações para alavancarmos a economia do nosso município”, destaca.
Vale lembrar que as inscrições são exclusivamente presenciais e o interessado deve estar munido de cópias do documento de identificação com foto e do comprovante de residência. Para gestores é necessário o comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNJP).
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp fixo (14) 3382-2035 ou somente ligações para o (14) 99842-7104, com Ariane Gabriel.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet