Simone Marquetto visita 3M em Itapetininga e destaca importância da multinacional no enfrentamento à pandemia e novas contratações

24 0

Assim que retornou nesta terça-feira (14), de uma série de audiências oficiais em São Paulo, com o Governo do Estado, a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, visitou a planta da multinacional 3M em Itapetininga.
Acompanhada do gerente da unidade, Glaucio Magnusson, Simone Marquetto foi apresentada ao novo presidente da 3M no Brasil, Marcelo Oromendia.
“Fiquei muito emocionada pela oportunidade de conhecer a produção de máscaras de proteção, fundamentais no combate ao Coronavírus, produzidas em Itapetininga e enviadas para todo o mundo. Por meio do trabalho desenvolvido aqui, muitas vidas foram salvas. Sinto-me grata em participar desse processo como gestora, no momento em que muitas indústrias precisaram interromper suas operações, nos mantivemos firmes, garantindo todos os protocolos de segurança, porque compreendemos o papel fundamental para o mundo, que a planta de Itapetininga desenvolve”, destacou a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto.
A multinacional 3M aumentou o quadro de colaboradores no meio da pandemia, e durante a visita, Simone recebeu a notícia, que esses colaboradores serão mantidos na empresa. “Sem dúvida, a 3M é um dos tesouros da nossa cidade. Muito obrigada por acreditarem e realizarem coisas incríveis em Itapetininga. Vocês são parte da nossa história”, concluiu Simone.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet