Programa Parada Jovem em Itapetininga lança Curso de Canto de graça para crianças e adolescentes com inscrições abertas nos quatro pólos

47 0

A Prefeitura de Itapetininga traz uma novidade que vai animar as crianças e jovens que gostam de cantar e querem aperfeiçoar esse talento.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Canto nas quatro unidades do Parada Jovem, programa da Prefeitura de Itapetininga implementado pela Secretaria de Promoção Social, que atende crianças e adolescentes de 08 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social com diversas atividades culturais, esportivas, pedagógicas e recreativas.
O Curso de Canto terá seu início em 8 de setembro e as vagas são limitadas. As aulas serão gratuitas e ministradas nos quatro pólos do Programa Parada Jovem: nas vilas Arruda, Mazzei, Hungria e no CEU das Artes, no Parque São Bento, sempre às quartas-feiras, das 18 às 20 horas.
Para se inscrever os jovens interessados devem procurar a unidade mais próxima do Parada Jovem, levando o RG e CPF (se tiver) e um comprovante de residência. É obrigatória a presença de um maior responsável no ato para assinatura da inscrição.

Serviço:

CURSO DE CANTO – PROGRAMA PARADA JOVEM

Inscrições abertas – Vagas limitadas

Público – crianças e adolescentes de 08 a 17 anos

Locais para inscrição e curso:

Parada Jovem I – Rua Itapeva, 395 – Vila Arruda

Parada Jovem II – Rua do Santíssimo, 41 – Vila Hungria

Parada Jovem III – Abigail Holtz de Moraes, 490 – Vila Mazzei

Parada Jovem IV – CEU das Artes – Rua Francisco Senger, 160– Parque São Bento

Horário para inscrições – de segunda a sexta (exceto feriados), das 13 às 21 horas

Documentos necessários – RG, CPF (se tiver) e comprovante de endereço. É obrigatória a presença de um maior responsável.

Início do curso – 8 de setembro

Horário do curso – às quartas-feiras, das 18 às 20 horas

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet