LIDERANÇA: Ricardo Madalena integra a Comissão Representativa da Assembleia Legislativa

35 0

A Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, maior parlamento da América Latina, encontra-se em recesso – mas para manter as atividades essenciais em pleno funcionamento durante este período o presidente do legislativo estadual, deputado Carlão Pignatari, determinou a constituição de uma Comissão Representativa com os 10 deputados que lideram as maiores bancadas, dentre eles, o deputado Ricardo Madalena, para seguir trabalhando e colaborando com a condução da Casa de Leis para o estado de São Paulo.
“É uma nova responsabilidade que vamos representar com muita dedicação e trabalho, assim como, estamos fazendo desde o início do nosso mandato”, destacou o deputado Ricardo Madalena e acrescentou que “o Partido Liberal tem uma das maiores bancadas de deputados no parlamento paulista. Como líder do partido – tenho defendido pautar leis que fazem a diferença na vida da população e o nosso empenho é reconhecido pelos pares e expressa a escolha da nossa representação nesta nova Comissão”.
Integram também a Comissão Representativa os deputados Wellington Moura, Vinícius Camarinha, Janaína Paschoal, Professora Bebel, Analice Fernandes, Delegado Olim, Barros Munhoz, Jorge Caruso e Alex do Madureira.
“No legislativo paulista nosso trabalho não para – estamos sempre a serviço do povo, unindo forças para vencer a pandemia e retomar o crescimento da economia nas regiões e municípios”, declarou o parlamentar.

COMISSÕES

Madalena além de líder do PL é também membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações – através de vaga concedida pelo deputado Campos Machado, líder do Avante, por entender que Madalena tem a colaborar porque é engenheiro e tem vasta experiência na área, dentre elas, como Superintendente do DNIT/SP.
Compõe também a Comissão de Infraestrutura. Agora participa da Comissão Representativa da Alesp – com finalidade essencial para o parlamento paulista.
“São responsabilidades que honramos com dedicação e colaboração efetiva”, assegurou.

MUNICÍPIOS

Madalena tem aproveitado o período de recesso parlamentar para estar mais perto dos municípios da região de sua atuação – apenas na última semana esteve em 18 deles acompanhado de perto a vacinação, estruturas de saúde e atendimento da população.
Também aproveitou para checar o emprego das emendas parlamentares que destinou e estruturas que tem apoiado junto as entidades e prefeituras através do mandato. Segue dialogado com lideranças por mais ações conjuntas visando atender a população.
“Mandato presente é mandato próximo das pessoas e esse é o nosso jeito de trabalhar: fazendo o dever de casa no parlamento e nas ruas – representando com força a nossa região”, finalizou.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet