Programa “Parada Jovem” de Itapetininga participa do Projeto “Círculo Arte Social”

151 0

Os alunos do “Parada Jovem”, programa articulado pela Secretaria de Promoção Social de Itapetininga, participaram nesta terça-feira (06) do Projeto “Círculo Arte Social”, desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com a parceria da Duratex e Velloni Produções Artísticas e apoio da Prefeitura de Itapetininga.
A abertura do projeto foi realizada no CEU das Artes, com um evento presencial onde foram seguidos todos os protocolos sanitários e de distanciamento. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as atividades e os artistas envolvidos na ação e assistiram a diversas apresentações culturais. Estiveram presentes na abertura do evento os representantes da Duratex, Ulisses Proença Stonoga, gerente de Recursos Humanos; Marcelo Manoel Souto, Supervisor e Saulo Pupo de Morais, Coordenador, além das Secretárias Municipais de Promoção Social, Soraya Giriboni, e de Educação, Mônia Scudeler.
O projeto “Círculo Arte Social” é uma ação cultural que pretende oferecer a crianças e/ou jovens oficinas culturais em diferentes segmentos artísticos como teatro, dança, circo, música, cinema, contação de história entre outras linguagens artísticas.
Para fomentar e agregar o projeto contratou o capoeirista e artista itapetiningano, Reinaldo King e o Poeta e rapper, Fonão para participarem em parceria da ação sustentável e cultural.
O projeto será executado de maneira remota pelas plataformas google meet e youtube, com disponibilidade de oficinas gravadas e atividades ao vivo para os alunos do projeto “Parada Jovem”.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet