Luciano Filé e Pedro Langeli reúnem-se com coordenadores municipais para balanço do primeiro semestre de gestão

942 0

Pauta teve como destaque a conquista de R$ 12 milhões em prol do município de Fartura, junto aos governos Estadual e Federal

Com o objetivo de manter o diálogo com a equipe administrativa, o prefeito Luciano Filé, de Fartura, reuniu-se nesta sexta-feira, 2 de julho, com todos os coordenadores municipais. O chefe do Poder Executivo, ao lado do vice-prefeito, Pedro Langeli, expôs todos seus projetos, ouviu as demandas de cada área e destacou que, em seis meses, conquistou mais de R$ 12 milhões para o desenvolvimento do município, junto aos governos Estadual e Federal.
Segundo Filé, é essencial discutir todas as dificuldades e necessidades junto a cada Pasta, com o objetivo de buscar soluções e ser parceiro de todos os colaboradores. O prefeito também fez o balanço das medidas “impopulares” mas necessárias neste início de administração, principalmente ligadas à pandemia da Covid-19. Filé pediu que todos trabalhem em prol da cidade e que mantenham o foco em atingir os objetivos elencados no início do mandato.
“Atuo para que as portas do Governo do Estado de São Paulo se abram cada vez mais para Fartura”, destacou.
Os coordenadores participaram ativamente do encontro, destacaram as maiores conquistas e apresentaram projetos para o decorrer da gestão. “Fico orgulhoso de notar que, mesmo com muitas dificuldades, todos os setores declararam avanço em suas respectivas áreas”, frisa.
Luciano entende que a boa gestão se faz com base no diálogo e com a união entre os setores. Por esta razão, as avaliações periódicas são extremamente necessárias.
O prefeito reforçou seu agradecimento pelo empenho de todos os funcionários que estão ajudando a melhorar a qualidade de vida da população farturense.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet