Simone Marquetto tem audiência com o vice-Governador, Rodrigo Garcia, e com Baleia Rossi, presidente Nacional do MDB

68 0

Durante agenda oficial em São Paulo, nesta segunda-feira (28), a prefeita de Itapetininga e também presidente da Região Metropolitana de Sorocaba, Simone Marquetto teve uma audiência no Palácio dos Bandeirantes com a participação do vice-Governador do Estado, Rodrigo Garcia e com o presidente Nacional do MDB, deputado Federal Baleia Rossi.
Em pauta, projetos de desenvolvimento para a infraestrutura de Itapetininga e da Região Metropolitana de Sorocaba – RMS.
Em franca expansão, Itapetininga tem se destacado nos índices nacionais com o crescimento da economia, geração de empregos e desenvolvimento de setores como a construção civil, serviços e comercial.
Já na Região Metropolitana de Sorocaba, as perspectivas para o impulsionamento da região como polo no turismo e criação de programas inéditos de assistência, com o Projeto de Lei para criação de Repúblicas em âmbito regional para jovens com mais de 18 anos que deixam abrigos e adesão de diversos municípios da RMS ao Termo de Cooperação com o Comitê Paralímpico para inclusão de pessoas com deficiência à rotina educacional, sobretudo às atividades de educação física, têm sido algumas das frentes de atuação de Simone Marquetto.
“Buscar parcerias para melhorar ainda a infraestrutura dos municípios é muito importante porque todos têm que estar preparados para receber e absorver futuros investimentos. Foi o que fizemos em Itapetininga, modernizando a cidade e criando condições para atrair a atenção do mercado e de empresários. Crescimento gera crescimento e é isso que buscamos para todos”, enfatizou Simone.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet