Simone Marquetto recebe doações de empresas no Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga

54 0

A agenda de compromissos da prefeita Simone Marquetto nesta sexta, dia 11, começou na sede do Fundo Social de Solidariedade. Empresas da cidade fizeram doações para a Campanha do Agasalho e para a “Corrente do Bem”.
Do “Vencedor Atacadista” foram 100 cestas básicas, da empresa “Funerária Camargo”, 100 cobertores, da “Associação de Transporte Escolar de Itapetininga”, 70 cobertores e da empresa “Cook Shallom” foram 25 cobertores.
“Gratidão. Eu só tenho que agradecer e fico emocionada. As pessoas e empresas de Itapetininga se unem e ajudam nossas famílias que mais precisam”, destacou a prefeita Simone, lembrando da dificuldade que a Associação de Transporte Escolar enfrentou durante a pandemia. “Eles enfrentaram uma situação difícil ao parar o serviço e agora, com o retorno das aulas, os representantes estão aqui para colaborar com nosso município. Meu muito obrigado”, completou Simone.
Vanessa Oliveira dos Santos que é presidente da Associação de Transporte Escolar de Itapetininga disse que é uma emoção em ajudar as famílias que mais necessitam. “Nós agradecemos sempre o apoio da prefeitura. Estamos retornando às nossas atividades e também estamos aqui para contribuir”, falou.
As doações para a Campanha do Agasalho e para a Corrente do Bem podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade que fica à praça Gaspar Ricardo, 01, centro de Itapetininga, sempre de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet