Idoso de 78 anos é 39ª vítima fatal da Covid-19 em Fartura

19 0

Nesta noite de quinta-feira (10) a Coordenadoria de Saúde de Fartura anunciou mais um óbito causado pela Covid-19 no município. Trata-se de um idoso de 78 anos, que faleceu por complicações da doença. Atualmente, são 39 vítimas fatais; 33 pessoas perderam a vida em razão do Coronavírus e seis por sequelas.
O número de casos confirmados chega a 2.009; sendo 36 a mais nas últimas 24 horas.
Há 1.780 moradores recuperados, desde o início da pandemia. Já o grupo de suspeitos é formado por 87 farturenses e todos aguardam resultado de exame laboratorial.
Os monitorados chegam a 186 pacientes, acompanhados pela Coordenadoria de Saúde, por estarem com o vírus em sua fase ativa. Os hospitalizados, atualmente, são quatro. Todos são atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Fartura.
A Prefeitura continua lutando para conter a disseminação da Covid-19 no município e promove, constantemente, campanhas de orientação e conscientização da população em suas páginas oficiais e pelas ruas do município, além de sanitização das calçadas em pontos estratégicos da cidade.
A Coordenadoria de Saúde orienta que todos mantenham o distanciamento social, usem máscaras da forma correta e higienizem as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel.

Se puder, fique em casa.

#Boletim #Covid19 #PrefeituraFartura

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet