PREFEITURA DE ITAPETININGA ANUNCIA CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

91 0

SEGUNDA-FEIRA – 07 DE JUNHO

1ª DOSE – 29 A 32 ANOS – SOMENTE PESSOAS COM COMORBIDADE EM TRATAMENTO

(Acrescentadas na relação de comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde: Pneumopatias crônicas graves, Doenças neurológicas crônicas, Hemoglobinopatias graves e Síndrome de Down).

(Obrigatório apresentar o comprovante de endereço, documentos pessoais e comprovante da condição de risco por meio de receitas, relatório médico ou prescrição médica).

(Somente a pé nos dois pontos de vacinação – Atende Fácil da Prefeitura e Ginásio Ayrton Senna – das 17h30 às 20h30).

Atenção:

Conforme orientação advinda do Programa Nacional de Imunização através da Nota Técnica nº 651/2021-CGPNI/DEIDT/SVS/MS, recomenda-se que as gestantes e puérperas (incluindo as sem fatores de risco adicionais) QUE JÁ TENHAM RECEBIDO A PRIMEIRA DOSE DA VACINA ASTRAZENECA/OXFORD/FIOCRUZ DEVERÃO AGUARDAR O TÉRMINO DO PERÍODO GESTACIONAL E PUERPÉRIO (até 45 dias pós-parto) para administração da segunda dose da vacina.

LOCAIS DE VACINAÇÃO:

Local: Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva” – Rua Jacira Ayres Holtz, 230 – Vila Barth.

Local: Atende Fácil do Paço Municipal – Praça dos Três Poderes, 1000 – Jardim Marabá.

Horário: das 17h30 às 20h30h

Nos dois pontos de vacinação contra a Covid-19, há o “Drive Solidário – Corrente do Bem”. As pessoas podem doar um quilo de alimento não perecível. As doações voluntárias serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga que atende famílias de baixa renda do município.

(*cronograma sujeito a alterações)

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet