TOR APREENDE 162KG DE MACONHA NA CASTELO BRANCO

115 0

Na madrugada dessa sexta-feira, dia 28, por volta das 3h, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Avaré, realizava fiscalização de rotina no pedágio de Itatinga/SP, quilômetro 208 da Rodovia Castelo Branco, quando suspeitaram das atitudes de um condutor que estava efetuando o pagamento da tarifa de pedágio e resolveram aborda-lo. Porém, após ser dado o sinal de parada, o homem desobedeceu e empreendeu fuga, abandonando o veículo e adentrando em uma mata.
A equipe então fez as buscas e localizou L. M. N., 30 anos, morador de Presidente Prudente. Durante a tentativa de fuga, o homem acabou se ferindo na testa, nas mãos e nas pernas por ter passado por cercas de arame farpado e cair em um local com pedras.
Ao retornar para o veículo, uma FORD/Ka, do município de Belo Horizonte/MG (veículo locado), os policiais encontraram no porta malas, alguns fardos contendo 211 tijolos de maconha prensada (162,500kg).
L. M. N. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado ao plantão policial de Botucatu onde a delegada ratificou a voz de prisão e o transferiu para a cadeia de Itatinga.

Veja Também

Mulher é agredida no Bonsucesso

Posted by - 1 de abril de 2020 0
53º BPM/I COMUNICAÇÃO SOCIAL Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo local citado para atendimento de ocorrência de um roubo ocorrido,…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet