Fartura registra sete novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

87 0

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou novo Boletim Epidemiológico nesta tarde de terça-feira, 18 de maio. São mais sete casos de Covid-19, nas últimas 24 horas. Ao todo, 1.603 moradores testaram positivo para a doença, desde o início da pandemia.
Os recuperados somam 1.498, enquanto os suspeitos, que aguardam resultado de exame laboratorial, chegam a 64. Há, ainda, 68 monitorados pela Coordenadoria de Saúde, com a doença em sua fase ativa.
Sete pacientes continuam hospitalizados, sendo que seis estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Fartura e um morador está passando por tratamento em Botucatu. Os óbitos são 30; 24 pela Covid-19 e seis por sequelas da doença.
A Prefeitura de Fartura continua lutando para conter a disseminação do vírus no município e promove, constantemente, campanhas de orientação e conscientização da população em suas páginas oficiais e pelas ruas do município, além de sanitização das calçadas em pontos estratégicos da cidade.
A Coordenadoria de Saúde orienta que todos mantenham o distanciamento social, usem máscaras da forma correta e higienizem as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel.

Se puder, fique em casa.

#BoletimCovid #PrefeituraFartura

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet