Em Fartura, número de moradores com a Covid-19 em sua fase ativa diminui

132 0

Grupo de monitorados pela equipe de Saúde chegou a 168 pacientes, no dia 23 de abril; apesar da diminuição, Coordenadoria pede que munícipes continuem seguindo recomendações sanitárias como distanciamento social, uso correto de máscara e higiene das mãos.
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 11 de maio, destaca a redução do número de casos monitorados com a infecção pela Covid-19, em Fartura. A equipe de Saúde acompanha, atualmente, 76 moradores, sendo sete a menos que o último informe. Este grupo está com a doença em sua fase ativa. Cerca de 168 pacientes já precisaram ficar em isolamento em um único dia, conforme dados divulgados em 23 de abril. Apesar da diminuição, a Coordenadoria de Saúde pede atenção aos moradores para que sigam as normas sanitárias de distanciamento social, uso correto de máscara e higienização das mãos.
Desde o início da pandemia, são 1.547 positivos para a doença no município, cinco a mais do que ontem, 10 de maio. Já o número de recuperados saltou de 1.422 para 1.435 moradores. Os suspeitos – que estão aguardando resultado de exame laboratorial – de 56 foram para 72.
Os pacientes que estão hospitalizados chegam a sete, seis na Santa Casa de Misericórdia de Fartura e um em Botucatu. Já os óbitos são 29, sendo 23 por Covid-19 e seis por sequelas da doença.
A Prefeitura de Fartura continua lutando para conter a disseminação do vírus no município e promove, constantemente, campanhas de orientação e conscientização da população em suas páginas oficiais e pelas ruas do município, além de sanitização das calçadas em pontos estratégicos da cidade.

Se puder, fique em casa.

#BoletimCovid 🦠 #PrefeituraFartura

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet