FARTURA – Polícia Civil prende em flagrante homem que cultivava maconha dentro de casa

99 0

Um homem de 31 anos foi preso na sexta-feira, dia 07/05, no município de Fartura, depois que policiais civis localizaram na residência dele um sistema de plantio e cultivo de maconha.
Segundo o boletim de ocorrência, foram apreendidos pelo menos 10 pés da droga plantados em vasos, alguns já apresentando floração, além de galhos secos da planta e sementes acondicionadas em potes.
No local havia uma engenhosa montagem de estufas artesanais, que contava com iluminação artificial e ventiladores. Também havia um ar condicionado para auxiliar no controle da temperatura e umidade do ambiente.
Ainda segundo a Polícia Civil, também foram apreendidos utensílios utilizados para moer maconha e o celular utilizado pelo suspeito. O aparelho de telefone será submetido à investigação.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia do Município e autuado por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça e deverá ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.
A ação foi desenvolvida durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Judiciário no contexto de uma investigação da Delegacia de Polícia Fartura. Um inquérito policial foi instaurado para concluir o caso.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet