CPPs I e II de Bauru registram mais seis apreensões de k4

64 0

Agentes flagraram as drogas em aparelhos de barbear, embalagem de fio dental, filtros de cigarros e na cueca

Marcus Liborio – CRN

Os centros de Progressão Penitenciária (CPPs) I e II de Bauru (Dr. Alberto Brocchieri e Dr. Eduardo de Oliveira Vianna, respectivamente) registraram, entre quarta (5) e quinta-feira (6), mais seis apreensões de k4, conhecida como maconha sintética.
Entre os flagrantes mais recentes, estão dois do CPP II em que foram localizados nove micropontos da droga escondidos em embalagem de fio dental e em pacote de rosquinhas. Em ambos os casos, o entorpecente foi enviado pelo pai de cada preso via Sedex.
Ainda na quinta-feira, o CPP I também contabilizou apreensão de k4. Na ocasião, os agentes encontraram a droga no cós de uma cueca que chegou por encomenda registrada em nome da mãe do detento.

MAIS TRÊS

Na quarta (5), servidores do CPP II fizeram mais três apreensões. Em duas delas, irmã e mãe de presos enviaram 116 e 115 micropontos de k4, respectivamente, em aparelhos de barbear, junto às lâminas.
Em outro flagrante, pacote enviado pela mãe do reeducando continha 148 pedaços de papel, aparentando ser maconha sintética, escondidos em filtros de cigarros.
Em todos os casos, as unidades registraram boletins de ocorrência e instauraram procedimentos internos para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas.

Veja Também

Furto no Bonsucesso

Posted by - 3 de setembro de 2015 0
A Polícia Militar prendeu um homem que furtou uma residência no bairro Bonsucesso ontem à tarde em Avaré/SP. A vítima…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet