Prefeitura e Câmara de Fartura se colocam à disposição do Lar São Vicente de Paulo

20 0

“Precisamos deste apoio, já que não conseguimos sobreviver sozinhos. Faz bem para o município e faz bem para os idosos, pois trata-se de um serviço de relevância”, frisa Matheus, auxiliar administrativo da instituição.

O prefeito de Fartura, Luciano Filé, visitou o Lar São Vicente de Paulo, na tarde da última segunda-feira, 3 de maio. O chefe da Administração Municipal foi acompanhado pelo presidente do Poder Legislativo, Fernando Pitukinha. Lá, conheceram parte da rotina dos 32 idosos, internos do Lar, conversaram com colaboradores e acompanharam o dia a dia do auxiliar administrativo, Matheus Perez Ferrazolli, e da assistente social, Tania Teixeira.
O prefeito e o presidente da Câmara garantiram que ajudarão o Lar. “Precisamos deste apoio da Prefeitura e do Estado; não conseguimos sobreviver sozinhos. Faz bem para o município e faz bem para os idosos, já que este é um serviço de relevância”, frisa Matheus.
“Essa parceria é gratificante para todos nós, tenho certeza que com a ajuda da Prefeitura e Câmara vamos melhorar os atendimentos e proporcionar o melhor para nossos internos”, enfatiza a assistente social, Tania. O prefeito considerou a visita muito importante.
Para Filé, o Lar São Vicente de Paulo é uma importante instituição de atendimento do nosso município. “Diante da visita será possível elaborar ações assertivas em benefícios da entidade”, comenta o prefeito.
“Agradeço ao presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, pelo apoio e companhia, e aos representantes do Lar São Vicente pela recepção”, continua. “Coloco a Prefeitura à disposição, para que as obras assistenciais do Lar sigam em pleno funcionamento”, concluiu o prefeito.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet