Mães que Ajudam Mães: Educação de Fartura promoverá “Carreata do Amor Solidário” para arrecadar alimentos e materiais de higiene

27 0

Ação acontecerá no próximo sábado, 8 de Maio, a partir das 16h; famílias de alunos da rede municipal, em situação de vulnerabilidade social, serão contempladas.

A Coordenadoria de Educação de Fartura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoverá o “Mães que ajudam Mães”, em homenagem ao Dia das Mães. Segundo a Coordenadoria, trata-se de um evento solidário, nomeado como “Carreata do Amor Solidário”.
O Projeto teve início na segunda-feira, 3 de Maio e terminará na sexta-feira, 7. Com isso, funcionários da Educação recolherão doações de alimentos e material de higiene para serem distribuídos entre as famílias em situação de vulnerabilidade social, da rede municipal de ensino.
A coordenadora de Educação, Tania Pereira, informou que a Pasta realizará divulgação junto às famílias, convidando-as para participar do evento, que passará pelas ruas da cidade durante o sábado, dia 8 de Maio, a partir das 16h.
Nesta data, segundo informou a supervisora, Sara Jane Alves, os funcionários que aderirem à proposta participarão da carreata, arrecadando alimentos e materiais de higiene.
A Coordenadoria da Educação, firmou parceria com outras Pastas para a realização deste evento, como o Fundo de Solidariedade, junto à presidente, Marcia Oliveira. O órgão também divulgará a proposta. Os organizadores salientaram que todos os protocolos sanitários serão seguidos, para evitar a disseminação da Covid-19.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet