Presidente da RMS, Simone Marquetto, define pauta da entidade e pede vacinas ao governo estadual

117 0

A Presidente da RMS, Simone Marquetto, define pauta da entidade e pede vacinas ao governo estadual presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) e prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, realizou nesta segunda, dia 3, no Paço Municipal, uma reunião interna com o diretor da Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem), Anselmo Neto, e com o diretor-adjunto da RMS, Márcio Tomazela, para definir pautas importantes para o desenvolvimento da região. Foi decidido que na próxima reunião serão eleitos os integrantes do Fundo da RMS.
De acordo a presidente da RMS, o Fundo é destinado a dar suporte financeiro ao planejamento integrado das cidades envolvidas. O Fundo possibilitará o desenvolvimento dos municípios. Todos os recursos são repassados pelo governo estadual. Será possível financiar e investir em planos, projetos, programas, serviços e obras de interesse da Região Metropolitana de Sorocaba
A presidente da RMS informou que também, na pauta, serão feitas solicitações ao governo estadual para não faltar vacinas Coronavac. O pedido de atenção é para que não ocorra atrasos da segunda dose e também ao público que aguarda a primeira aplicação do imunizante. “A vacina é o melhor caminho para que vidas sejam salvas e economia volte ao normal”, completou Simone Marquetto, presidente da Região Metropolitana de Sorocaba.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet