Fartura avança e imunização contra a Covid-19 chegará aos idosos com 63 anos

113 0

Senhas poderão ser retiradas na sexta-feira, 30 de Abril, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli, das 7h às 15h; vacinação acontecerá no próximo dia 03/05, das 13h às 16h.

A vacinação contra a Covid-19, destinada aos grupos prioritários no município de Fartura, está avançando. Idosos com 63 anos completos poderão retirar as senhas para a imunização nesta sexta-feira, 30 de Abril, das 7h às 15h, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli.
De acordo com a Coordenadoria de Saúde, a vacinação ocorrerá na segunda-feira, 03 de Maio, com início às 13h, até às 16h. Entretanto, o idoso deve ir à Sala de Vacina somente no horário designado em seu agendamento. Para a retirada das senhas e para a imunização, os munícipes devem apresentar um documento de identificação com foto e o cartão do SUS.
A Prefeitura lembra que o cronograma de vacinação municipal é elaborado com base nos planos de imunização do Governo do Estado e do Ministério da Saúde. Para agilizar o processo de triagem, é fundamental que todos façam o cadastro prévio no site Vacina Já, pelo link https://vacinaja.sp.gov.br
É permitido apenas um acompanhante por idoso. Para as pessoas com dificuldade de locomoção, haverá a opção de vacinação no próprio veículo.
Vale reforçar que, para os farturenses desta faixa etária ou dos grupos anteriores, que não conseguiram retirar a senha, será necessário procurar o Centro de Saúde para a inclusão de seus nomes na lista de espera. Mais informações pelo telefone (14) 3308-9400.

Vacina Contra a Fome

Os moradores que desejarem colaborar com a Campanha “Vacina Contra a Fome”, no momento da imunização, podem levar 1 Kg de alimento não perecível, ao Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli. A vacinação estará garantida mesmo para quem não puder levar os alimentos (mediante agendamento).
Mantenha o distanciamento social, utilize máscara da forma correta e siga higienizando as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel. Se puder, fique em casa!

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet