Fartura abre novo grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19

89 0

Moradores de 67 anos ou mais poderão retirar as senhas nesta quarta-feira (14/04) para imunização já nos dias 15 e 16 de Abril; munícipes com 68 anos ou mais, que ainda não se vacinaram, devem contatar o CS para inclusão na lista de espera
Os moradores de Fartura com 67 anos ou mais já podem retirar as senhas para a vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira, 14 de Abril, das 7h às 15h, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli, à Rua Arthur Andrade, 41. A imunização acontecerá nos dias 15 e 16 de Abril, quinta e sexta-feira, das 15h às 17h, mediante apresentação da senha com o agendamento. Todos devem apresentar um documento de identificação com foto e o cartão do SUS.
A Coordenadoria informa também que os munícipes com 68 anos ou mais, que ainda não se vacinaram, devem entrar em contato com o Centro de Saúde, para inclusão dos nomes em uma lista de espera, pelo telefone (14) 3308-9400.
Lembrando que é permitido apenas um acompanhante por idoso na data da imunização e, para os moradores com dificuldade de locomoção, haverá a opção de vacinação pelo sistema “Drive Thru”. Basta que o familiar aguarde na fila até que chegue sua vez.
A Saúde pede que sejam respeitados os horários para que não haja conflito com a aplicação das segundas doses contra o Coronavírus ou da Influenza – Gripe; e reforça a importância de os moradores não deixarem de tomar o segundo imunizante, bem como de seguirem as medidas sanitárias impostas pelos órgãos responsáveis. Mantenha o distanciamento social, utilize máscara da forma correta e siga higienizando as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet