Morre pastor Jean Madeira, ex-secretário de Esportes da cidade de São Paulo

204 0

Religioso é mais uma vítima da covid-19

Por Leiliane Lopes

Faleceu nesta quarta-feira (31) o pastor Jean Madeira, ex-vereador e ex-secretário de Esporte da Cidade de São Paulo (SP), vítima da covid-19 aos 44 anos.
No dia anterior a esposa do pastor, Vanessa Madeira, chegou a pedir orações nas redes sociais pelo estado avançado da doença. O pastor Jean já estava internado em uma UTI.
Ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, o religioso deixa um legado em várias vertentes.
Primeiro como líder de jovens, sendo o responsável pelo Força Jovem Universal por vários anos, trazendo uma grande transformação para aquele ministério.
Ele também representou na luta contra as drogas, idealizando o projeto Juventude Contra o Crack, com ações anti-drogas que ajudaram milhares de pessoas.
Além disso, enquanto vereador, foi um dos principais nomes para ajudar as igrejas evangélicas da capital paulista.
Também instituiu a Música Gospel como manifestação cultural popular da capuital paulista. Quase que anualmente, mesmo depois de não ser reeleito, Jean Madeira prestava homenagens a cantores, bandas e jornalistas evangélicos que ajudam a promover a música religiosa.

Legenda
O ex Secretário Jean Madeira com o ex prefeito de Avaré, Poio Novaes, Erica Alves e Clayton Macario (ex Secretário de Esportes de Avaré),

Veja Também

Confiar na ética

Posted by - 29 de setembro de 2018 0
Arnaldo Jardim – Federal 2345 A palavra “ética” vem do grego ethos e significa aquilo que pertence ao “bom costume”,…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet