Varal de máscara – CCR SPVias realiza evento na passarela para combater o coronavírus, em Tatuí

41 0

Ação acontecerá nesta quarta-feira, 31 de março, e distribuirá máscaras de tecido gratuitamente

Com o objetivo de chamar a atenção dos pedestres e moradores das regiões próximas sobre a importância da prevenção contra o Coronavírus e da utilização das passarelas, a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realizará quarta-feira, 31 de março, o evento educativo “Varal de máscaras”.
A atividade, que acontecerá das 6h30 às 9h30, na passarela localizada no km 113 da Rodovia Antonio Romano Schincariol (SP 127), em Tatuí, faz parte do pacote de ações da Concessionária no combate à pandemia do Covid-19.
Para isso, serão distribuídas, gratuitamente, máscaras de tecido a todos os pedestres que passarem pela local nesse período. Um varal será construído e as máscaras, juntamente com cartazes de dicas de prevenção, serão penduradas, embaladas individualmente, e ficarão disponíveis para que os participantes da ação façam a retirada.
De acordo com Sérgio Ribeiro, gerente de Comunicação e Ouvidoria da CCR InfraSP, da qual a CCR SPVias faz parte, essa foi a forma encontrada para continuar ajudando a população nessa fase mais restritiva. “Estamos passando por um momento complicado na transmissão do vírus e por isso optamos por realizar uma atividade em que o pedestre não terá qualquer contato com o nosso colaborador. Além disso, queremos destacar que ações simples, como usar máscara e lavar as mãos corretamente, podem salvar vidas”, afirma.

*O evento respeitará o distanciamento social entre as pessoas.

*SERVIÇO*
Varal de máscaras na passarela | Tatuí
Dia: 31 de março de 2021
Horário: 6h30 às 9h30
Local: km 113 da Rodovia Antonio Romano Schincariol (SP 127), em Tatuí

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet