Programa do Sebrae ajuda mulheres a empreenderem em Arandu

46 0

Cursos serão realizados em parceria com a Prefeitura Municipal de 3 a 12 de maio, às 19h; inscrições são gratuitas

As mulheres interessadas em abrir o negócio próprio em Arandu podem contar com um programa criado especialmente para elas, o Sebrae Delas. A ação será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, de 3 a 12 de maio, às 19h. As inscrições são gratuitas.
O objetivo do programa é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientador.
A palestra inicial vai trabalhar os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional. A proposta é provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão das suas emoções para se conhecer e se sentir segura.
A programação ainda inclui orientações sobre empreendedorismo, formalização, sua ideia de negócio, marketing, finanças e vendas online. As aulas serão realizadas no Barracão das Artes, na Rua José Frezin, 450, no centro de Arandu. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://bit.ly/SEBRAEDELASARANDU.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet